Welcome! Anonymous

Dungeons and Dragons online free gera mais lucro

Confira aqui as notícias de nosso Portal, agora totalmente integrado ao Fórum CSi. Todas as novidades do fantástico mundo dos MMORPGs, além de matérias sobre Games em geral.

Dungeons and Dragons online free gera mais lucro

Nova mensagempor Pato » Dom, 07 Mar 2010 2:19 +0000

Imagem
Depois ficar gratuito, "Dungeons & Dragons" lucra mais

A produtora Turbine revelou que o game online sem limite de jogadores "Dungeons & Dragons Online" passou a arrecadar muito mais quando mudou o modelo de negócios do game. O título cobrava mensalidade inicialmente, mas depois passou a ser gratuito. Segundo a companhia, com a alteração o game está arrecadando 500% mais que antes.

"Dungeons & Dragons Online" é um caso a parte dentro do modelo gratuito para jogar. Diferente de jogos como "Free Realms", o título foi concebido para se sustentar com mensalidades, e por isso oferece um conteúdo vasto e licenciado. Aliás, ainda oferece planos opcionais de mensalidade, e a empresa afirmou que o número de mensalidades dobrou desde a mudança.

Existe basicamente duas formas de ganhar dinheiro com jogos online. O primeiro é cobrar assinatura, como faz, por exemplo, "World of Warcraft". Existe também um modelo gratuito para jogar, mas pode-se comprar diversos itens que dão vantagens ao jogador. Nessa categoria entram games como "Battlefield Heroes".

:arrow: Fonte: FinalBoss
Imagem
Pato
Administrador
Administrador
Redator
Redator

Data de registro: Qui, 23 Set 2004 11:25 +0000

Feitos: 129 agradecimentos
Recebidos: 521 agradecimentos

Jogo: Cabal Online
Nick: Patofu
Level: 160+
Classe: Mago
Server: Marte
Guild: CabalCSi

Re: Dungeons and Dragons online free gera mais lucro

Nova mensagempor Luh@ » Dom, 07 Mar 2010 3:17 +0000

tomara que o wow fique gratuito tbm imagima *-*
Imagem
:: Como Zaqueu, quero subir. O mais alto que eu puder. Só pra ti ver, olhar para ti, e, chamar sua atenção para mim. Eu preciso de ti senhor. Eu preciso de ti ó pai. Sou pequeno demais, me dá a tua paz. Eu largo tudo para te seguir. Entra na minha casa, entra na minha vida. Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas. Me ensina a ter santidade, quero amar somente a ti, porque o senhor é meu bem maior, faça um milagre em mim! ::
Luh@
Administrador
Administrador
Suporte Técnico
Suporte Técnico

Data de registro: Sáb, 04 Nov 2006 5:52 +0000

Feitos: 11 agradecimentos
Recebidos: 16 agradecimentos

Jogo: É tantos...
Nick: Phannya, LuaAtrikan
Classe: Sorcerer / Palladin

Nova mensagempor Shadow Dancer » Dom, 07 Mar 2010 3:50 +0000

poxa eu imagino que ja da trabalho para controlar wow pago imagina free, nossa ia ser uma loucura.
Shadow Dancer
Player
Player

Data de registro: Qua, 23 Dez 2009 1:32 +0000

Feitos: 2 agradecimentos
Recebidos: 12 agradecimentos

Jogo: Atlantica
Nick: Genryuu
Level: 12
Classe: Warrior
Server: Macedon

Nova mensagempor M1R4G3 » Dom, 07 Mar 2010 5:01 +0000

Todo jogo free rende muito mais, a questão é que a questão de estrutura e administração dos servidores fica o verdadeiro lixo.
Eu prefiro muito mais jogo p2p, pois além de que todos são iguais e tem a mesma chance de ficarem fortes, é extremamente mais fácil cuidar do jogo e dos players. O estilo f2p só faz lotar de buggers, botters, duppers, entre outros, o que se torna incontrolável depois de certo tempo. Fora que no modo f2p quem tem mais $$, tem mais ingame.
Imagem
Para sempre, em alma e espírito!!!!!
M1R4G3
Colaborador
Colaborador

Data de registro: Ter, 13 Fev 2007 3:59 +0000

Feitos: 4 agradecimentos
Recebidos: 12 agradecimentos

Nova mensagempor MagoAK » Seg, 08 Mar 2010 9:21 +0000

M1R4G3 escreveu:Todo jogo free rende muito mais, a questão é que a questão de estrutura e administração dos servidores fica o verdadeiro lixo.
Eu prefiro muito mais jogo p2p, pois além de que todos são iguais e tem a mesma chance de ficarem fortes, é extremamente mais fácil cuidar do jogo e dos players. O estilo f2p só faz lotar de buggers, botters, duppers, entre outros, o que se torna incontrolável depois de certo tempo. Fora que no modo f2p quem tem mais $$, tem mais ingame.

Sou de acordo, jogo em p2p o que manda e a dedicação de cada um, já o f2p quem tem mas $$ são os top!

E isso eh fato.
MagoAK
E-Gamer
E-Gamer

Data de registro: Ter, 27 Nov 2007 7:12 +0000

Feitos: 31 agradecimentos
Recebidos: 8 agradecimentos

Jogo: DOTA, LOL
Nick: MagoAK
Level: EvoluindoO
Classe: Multi funçãoO
Server: Garena